No Youpix

Outubro 21, 2014Bianca MólSem Comentários

Em julho desse ano, participei do youPIX Festival, e, olha: foi uma experiência e tanto!

Pra quem não sabe, o youPIX é uma plataforma super bacana sobre internet, que todo ano faz eventos (GRANDES!) no Rio e em São Paulo. Nesses eventos rolam diversas atividades loucas/divertidas/educativas/tudo mais, e eu fui chamada, dessa vez, para participar do \<a href=\”http://youpix.virgula.uol.com.br/festival/content-talent-expo-2014/\”>\<strong>Content Talent Expo\</strong>\</a>, uma feira de startups de conteúdo digital.

Lá, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho pra milhares de pessoas, no meu próprio mini-stand. Legal, né?! :)

1

Dos doze produtores de conteúdo que lá estavam, UM seria escolhido para participar da Content Talent Show, que é um concurso para estimular novos talentos da web. Um dia antes da feira rolar, soube que tinha sido a escolhida – preciso dizer que quase enfartei e que chorei LITROS? Sim, isso aconteceu.

No palco principal do evento, estava ao lado de oito finalistas sensacionais, expondo o projeto do Garota Desdobrável para jurados de altíssimo nível! Pra ter uma ideia, apresentei minhas ideias para alguns dos maiores experts de conteúdo digital no Brasil: Amanda Santoro (head de Marketing da Lomadee), Leo Lopes (criador do Radiofobia), Sandra Jimenez (Diretora de parcerias estratégias do YouTube Brasil) e Rica Grandi ( advogado e sócio-fundador da IQ, que agencia talentos como Não Salvo, PC Siqueira, Cauê Moura, entre outros). Foi demais!

2

Participar disso me trouxe bagagem DEMAIS! Além de todo aprendizado profissional, vocês imaginam quantos sorrisos estamparam essa carinha? Infinitos!

Pra ter uma ideia de como fiquei chique, apareci em sites tipo o Terra e a Revista Info!

Não é tudo inacreditável?

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *